quarta-feira, janeiro 18, 2006

[0114] Eu...


Image hosted by Photobucket.com

19 Comments:

Blogger Esplanando said...

Já estava com saudades dos teus bonecos! :-)
Excelentes, mais uma vez!

(olha... o número está [0014] e devia ser [0114])

18 de janeiro de 2006 às 08:48  
Blogger Maria said...

OPAAA, Eu gosto desse tipo de
letra...

:P

Secalhar é melhor fugir... ;)
Rsss

18 de janeiro de 2006 às 14:40  
Blogger Papo-seco said...

:)

18 de janeiro de 2006 às 17:00  
Blogger Espanhol said...

Que violência.... É melhor fugir...

18 de janeiro de 2006 às 18:10  
Blogger Van Der Ley said...

só um pontapé no cu? isso é pouco... há certas coisas que são um verdadeiro atentado ao mau gosto... uma delas é o comic sans...

18 de janeiro de 2006 às 19:23  
Anonymous Anónimo said...

e cm escreveste comic sans usando comic sans... toma lá um p'ra ti tamém! =)

19 de janeiro de 2006 às 09:36  
Blogger Gotinha said...

Upsss... é o meu tipo de letra favorito...
;-)
Vou fugir a 7 pés!!!

19 de janeiro de 2006 às 21:48  
Blogger Unknown said...

BOAAAAAAAAAAAA!

até que enfim alguém que detesta comic sans!

20 de janeiro de 2006 às 15:06  
Blogger Déjà Loin said...

\o/

também odeio comic sans!! uau, já não me sinto sozinha no mundo :) .

20 de janeiro de 2006 às 19:39  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

e eu!

21 de janeiro de 2006 às 21:57  
Anonymous Anónimo said...

Estou lixado!! É o tipo de letra que uso no MSN. Mas não fujo a explicações: acho um tipo de letra perfeito para esse efeito. Nem demasiado formal, nem abandalhado de todo. Chamar-lhe-ia "casual style"! :)

Saudações

24 de janeiro de 2006 às 02:16  
Blogger andrea said...

epà como te percebo! odeio esse tipo de letra, acho foleiro e pouco profissional!!!! so me faz lembrar apresentaçoes de powerpoint de escola!

finalmente alguém que me percbe!
bandinho gostei de saber que tu tb!

10 de fevereiro de 2006 às 15:53  
Blogger Ana, Dona do Café said...

vou-te fazer sentir bem por te dizer que já dei um pontapé no cu da minha irmã...(sim ela usa comic sans) Eu fico com urticária com comic sans, erros ortográficos, os scorpions, os delfins, coentros, do homem do anúncio da multiopticas (Olarlila?! ARGHHHHH)..entre tantas outras coisas! :)
beijinho

11 de fevereiro de 2006 às 21:02  
Blogger headache said...

és tu e eu também... essa corja! Essa máfia!

Blogger amigo (ou desconhecido), se odeias o Comic Sans tanto como nós...

...

...continua assim! Vais no bom caminho. Unidos venceremos!

1 de abril de 2006 às 00:03  
Anonymous Anónimo said...

Passa-se a mesma coisa comigo mas o meu ódio de estimação é o Times New Roman;)

22 de novembro de 2006 às 11:55  
Anonymous Anónimo said...

No meu local de trabalho temos um tipo de letra que adoptámos como sendo "imagem de marca" da empresa, no entanto há lá uma bacana que teima porque teima em usar um diferente. Imaginem... Comic Sans é o eleito. Não é de dar nos nervos. Há que ser diferente mas não PIROSO!!!

28 de novembro de 2006 às 22:35  
Anonymous Anónimo said...

Comic Sans SUCKKSSS! É completamente... Acanalhado.

8 de setembro de 2007 às 00:14  
Blogger V. said...

Olá, vim ter aqui acidentalmente e já gostei bastante. Entretanto queria dizer que... como acabei de levar um chuto vou mostrar porquê lá no meu blog, espero que não te importes. Se quiseres que eu tire avisa-me, por favor.

:)

24 de setembro de 2007 às 22:26  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está aquilo que eu esperava! :) Só em vez de um passo a dois pontapés!

24 de junho de 2008 às 23:45  

Enviar um comentário

<< Home