sexta-feira, outubro 06, 2006

[0125] Eu...


Photobucket - Video and Image Hosting

15 Comments:

Blogger Fábula said...

eu tb, mas ñ gosto, prefiro coisas doces cm a sangria p exemplo! ;)

6 de outubro de 2006 às 19:26  
Blogger poeta_rural said...

fico contente por este blog ter voltado à acção.costumava passar por aqui e tinha pena de ver sempre a mesma imagem...agora espero vir aqui e ver esta pérola da blogosfera actualizada.parabéns

6 de outubro de 2006 às 21:23  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que te andam a imitar?

6 de outubro de 2006 às 21:45  
Blogger scoobys said...

É daquelas coisas que vale a pena fazer um esforço para gostar! Experimenta um bom vinho (nao tem de ser caríssimo, um qinta da mimosa serve), num bom jantar com uma boa conversa e uma boa companhia; Este ùltimo é obrigatório!
Ah! Ainda bem que voltaste!

7 de outubro de 2006 às 22:09  
Blogger NoKas said...

nem um casal garcia fresquinho?

8 de outubro de 2006 às 01:49  
Blogger headache said...

Casal Garcia é vinho? :P

8 de outubro de 2006 às 12:12  
Blogger Raquel Caldevilla said...

(entre um gole de vinho e outro) ahhhh!! eu gosto bastante!! :D

8 de outubro de 2006 às 17:34  
Blogger Inês Sousa Almeida said...

Há já algum tempo que não passava por aqui, pois pensava que o blog estava inactivo!
Qual não é a minha surpresa quando descubro novos post's! Gosto muito deste blog. É original e muito criativo.
(...) Eu tambén não gosto muito de vinho. Aliás, devo confessar que o único tipo de vinho que gosto é vinho do Porto, que penso ser mais doce... Gulosa!? Talvez... =P
Agora que o Egotismo voltou a ter desenho, estou certa de que passarei por aqui muitas vezes.
Beijinhos e uma óptima continuação!
***********

8 de outubro de 2006 às 19:41  
Anonymous Anónimo said...

Ah, finalmente de volta!
Sê benvinda! :)

Quanto ao vinho, já somos dois a não gostar! ;)

9 de outubro de 2006 às 00:42  
Blogger Yakunna said...

Eu também... mas por outro lado, não!

21 de novembro de 2006 às 20:29  
Blogger Sofia Quintela said...

Que bom que o Egotismo está de volta!! Eu também não sou garnde apreciadora de vinho, mas às vezes confesso que sabe bem...

12 de fevereiro de 2007 às 20:25  
Blogger Margaret said...

ehe à força d tdas as minhas amigas por ca beberem, uma gaja habitua-s e dp ate sente falta :p

16 de maio de 2007 às 23:47  
Blogger Mónica said...

tb eu :-)

17 de maio de 2007 às 21:44  
Anonymous Anónimo said...

teve que ir para os meus links
:)

19 de julho de 2007 às 20:13  
Blogger Rita Balixa said...

Eu também porra!

4 de abril de 2010 às 00:45  

Enviar um comentário

<< Home