quarta-feira, julho 13, 2005

[0071] Eu...


Image hosted by Photobucket.com

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi emotivamente lindo!

13 de julho de 2005 às 22:49  
Blogger Ana, Dona do Café said...

eu fico sempre sem saber se hei-de cantar, se hei-de rir, se hei-de mandar as pessoas calarem-se (é o que me apetece, como é óbvio!)...
enfim, realmente concordo, é das coisas que mais me baralha e que acho absolutamente desnecessárias.
beijinho Ela.

14 de julho de 2005 às 04:50  
Blogger requiescatinpacem said...

Eu continuo a acha-la "doida".. inteligentemente doida

14 de julho de 2005 às 12:47  
Blogger Sr. Humberto said...

eu recomeço sempre a cantiga quando já vão todos a meio. dá-me 1 gozo especial de demente urbano.
isso e começar a cantar os parabéns sempre que a luz se apaga de repente num sítio qualquer.

(faz 1 desenho qualquer sobre "lua-de-mel". nunca percebi a merda do porquê desse nome e faz-me nervos, urticárias e peidos desnecessários)

15 de julho de 2005 às 00:53  
Blogger NoKas said...

qdo uma vez comecei a cantar perante uma plateia inglesa e espanhola .... recebi como resposta um comentário algo semelhante: vocês dizem tanta coisaaaaa em português, para quê?

21 de julho de 2005 às 00:35  
Blogger Maga Ostrológica said...

Parece impossível! E eu que pensava que era a única que achava ridicula tal cantilena... Nessas horas fico-me por um sorriso idiota... :Z

8 de agosto de 2006 às 02:46  

Enviar um comentário

<< Home